LIVROS

icone_1.png

 APLASIA - Um relato de cura 

LIVRO E MARCADOR.png

Sinopse do livro

 

Em 2010, aos 27 anos, enquanto lutava contra uma depressão, Vitória Ágata foi diagnosticada com uma doença autoimune rara e grave chamada Aplasia de Medula Óssea. 

 

Durante o tratamento no hospital, mesmo sabendo que teria poucas chances de sobrevida, ela sentiu que estava renascendo para uma nova vida. Esse sentimento lhe deu forças para que ela iniciasse a sua jornada de autoconhecimento, buscando dentro de si a sua cura e o seu propósito de vida. 

 

Apaixonada pela escrita, durante os dois meses que ficou internada, a autora escreveu um diário. Após dez anos, ao reler esse diário, ela sentiu que era o momento de publicá-lo. Assim, ao comentar cada parágrafo do seu diário de hospital, Vitória Ágata relata em detalhes neste livro o seu longo processo de cura e como a Aplasia mudou completamente a sua vida. 

 

Esta obra é um convite a uma reflexão sobre a importância do autoconhecimento no processo de cura. A autora destaca também a importância da doação de sangue e de medula óssea para os tratamentos de doenças severas, como a Aplasia.


 

 

Acesse o link abaixo para comprar o livro APLASIA.